SARA MADEIRA

Personagem interpretado: BELA | XÍCARA

Sara Madeira tem 23 anos e estreou-se em teatro em 2015 com a peça Farsa de Inês Pereira, com encenação de Celso Cleto.

Em teatro musical fez parte de Ilha do Tesouro, da Elenco Produções, como Nariz Resfriado, princesa de Araguna, puma e pirata; de Amália - o Musical e de A Pequena Sereia de Filipe La Féria.

Deu a voz cantada à personagem Vaiana na versão portuguesa do filme de animação da Disney com o mesmo nome.

Motiva-a, no teatro, a magia de transformar as coisas, transmitindo mensagens, sensações e sonhos ao público.

RICARDO DE SÁ

Personagem interpretado: MONSTRO

Ricardo de Sá é um ator e músico de 28 anos.

Como ator já fez vários projetos para Televisão, Teatro e Cinema.

Na música, é autor, produtor e intérprete do CD Histórias e do EP Epifania.

Gosta de pensar que é um artista completo, uma “triple threat” como se diz na Broadway.

Ricardo, que já este ano lançou o seu novo EP Manifesto, não se ilude com as nomeações e prémios que já recebeu pelo seu trabalho, preferindo acreditar que cada dia é uma nova oportunidade para crescer e amadurecer na carreira.

JOSÉ CARLOS PEREIRA

Personagem interpretado: CASTIÇAL

José Carlos Pereira nasceu em Lisboa em 1978.

Em televisão tornou-se popular na telenovela da TVI Anjo Selvagem e integrou projetos como Baía das Mulheres, Ana e os Sete, Morangos com Açúcar, Sentimentos, Anjo Meu, Louco Amor, Destinos Cruzados. Atualmente, faz parte do elenco principal da série Inspector Max. Foi protagonista na novela da TVI Feitiço de Amor, em Mar de Paixão e na mini-série O Amor é um Sonho.

Em Dezembro de 2009 lançou o CD Azul, um disco de originais que explora a música pop. O primeiro êxito foi M’Água que integra a banda sonora da 6ª Série de Verão de Morangos Com Açúcar, seguindo-se Sei Lá, que pertence à banda sonora da novela Meu Amor.

 

CARLA ANDRINO

Personagem interpretado: BULE

Nasceu em Lourenço Marques (Moçambique), a 7 de Agosto de 1966. Concluiu, em 1985, o Curso de Dança da Royal Academy of Dancing e o do Conservatório Nacional de Lisboa. Apesar de ser uma das actrizes mais emblemáticas no painel humorístico português foi como bailarina que se estreou em televisão, em participações que vão desde o Concurso 1,2,3 e Faz de Conta, aos programas Clubíssimo e E.T. - Entretenimento Total. Antes de se destacar na representação, foi professora de dança, tendo coreografado mais de duas dezenas de peças, em diversas escolas e colégios.

Mas é enquanto actriz que o público melhor reconhece o trabalho de Carla Andrino. A sua estreia, em teatro, acontece na peça A Boa Pessoa de Setzuan, no Teatro Aberto. Participou em diversas revistas à portuguesa: Aqui Há (Muitos) Gatos, Lisboa Regressa ao Parque e Arre Potter Qu´é Demais; e nas comédias As Taradas, Caixa Forte e Noivo por Acaso. Em televisão destacam-se, mais recentemente, as séries Ministério do Tempo, I Love It, Giras e Falidas; e as novelas Doce Tentação, Espírito Indomável, A Outra e Ilha dos Amores. A convite de Miguel Falabella, esteve no Brasil a gravar para a TV Globo, Negócio da China.

Séries inesquecíveis como Os Malucos do Riso, Bora Lá Marina, O Prédio do Vasco e Os Batanetes marcam de forma indelével o percurso da actriz. De salientar, igualmente, a sua participação em programas de entretenimento como A Tua Cara Não Me é Estranha, Cantando e Dançando por um Casamento de Sonho e Dança Comigo, do qual foi finalista.

Dá a cara, frequentemente, em inúmeras acções de solidariedade. É madrinha da Marcha da Graça há 20 anos. Em 2014, foi nomeada para personalidade do ano e recebeu o prémio de melhor actriz de elenco.

Licenciada em Psicologia Clínica, pelo ISPA, é Mestre e Doutorada em Psicologia da Educação, pela Faculdade de Psicologia da Universidade de Lisboa. Exerce psicologia, no seu consultório privado, em Sintra, desde 2000.

O ELENCO COMPLETO

ALEXANDRA PATO

ALEXANDRA PATO

23 anos

Personagem interpretado: Bule

Atriz, licenciada em Teatro pela Escola Superior de Teatro e Cinema.

Trabalhou com os Artistas Unidos, com Filipe La Féria no Musical Amália, e com a AM LIVE no espetáculo musical A Cinderela no Gelo".

ALLEX MIRANDA

ALLEX MIRANDA

34 anos.

Personagem interpretado: Castiçal

Mestre em Teatro pela ESMAE (Porto).

Artista multifacetado, trabalhou em teatro com companhias de renome no Brasil e em Portugal.

Trabalha em Cinema, em Televisão, dando vida a personagens de telenovelas, séries, filmes publicitários, e emprestando voz a inúmeras personagens em séries e filmes de animação.

Atualmente, faz parte do elenco principal da série “4Play” (RTP2) e participa na série “País Irmão” (RTP1).

ANA DELGADO

ANA DELGADO

24 anos

Personagem interpretado: Chaise

Licenciada pela Escola Superior de Dança, iniciou a sua carreira em Teatro Musical integrando o elenco de Zói, O Super Herói da Produtora do Panda Vai à Escola e de Sonho de uma noite de Verão, produção da Lisbon Film Orchestra.

ANDREIA DE LIMA

ANDREIA DE LIMA

23 anos

Personagem interpretado: Longue

Licenciada pela Escola Superior de Teatro e Cinema, mantém, desde criança, uma formação paralela em dança. Estudou também na ESAD Galícia, onde se especializou em teatro físico.

Tem trabalhado como assistente de produção e direção de cena em diversos eventos, festivais e instituições.

CATARINA BROUFELIX

CATARINA BROU FÉLIX

22 Anos

Personagem interpretado: Xícara

Licenciou-se em Artes Performativas, em 2017, na ESTAL.

Frequentou o workshop na ACT de Curso de Iniciação à Técnica do Ator em 2014.

DIOGO FARIA

DIOGO FARIA

34 anos

Personagem interpretado: Monstro | Gaston

Começou o seu percurso profissional como Actor há 14 anos, em televisão, onde teve oportunidade de participar em diversas Telenovelas, Séries, Programas de Humor (Canal Q) e inúmeros filmes publicitários. Passou pelo Cinema e integrou as Companhias Profissionais de Teatro "O Dragoeiro" e "EmCena" onde protagonizou espectáculos no âmbito Educativo.

É também Locutor e dá voz a Desenhos Animados.

A sua estreia em Teatro musical acontece neste projecto da AM Live, pelo segundo ano consecutivo.

FILIPE GALEGO

FILIPE GALEGO

22 anos

Personagem interpretado: Candeeiro | Ser das Neves

Pratica patinagem artística desde os 5 anos de idade, tendo sido por várias vezes campeão nacional e medalhado a nível internacional. É o atual Campeão do Mundo de quartetos. Participou nos musicais A Branca de Neve no Gelo e A Cinderela no Gelo.

HUGO PEREIRA

HUGO PEREIRA

20 anos

Personagem interpretado: Retrete | Le Fou

Formado na Academia Contemporânea do Espetáculo no Porto em 2016. Apesar de ainda não ter uma expansiva experiência profissional em Teatro Musical quer fazer justiça ao papel que desempenha neste projeto e com a equipa da qual faz parte, na ambição de crescer como profissional.

IGNEZ PEREIRA DA SILVA

IGNEZ PEREIRA DA SILVA

20 anos

Personagem interpretado: Chaise | Longue | Espelho

Começou como ginasta, posteriormente dedicou-se à dança tendo feito os exames da Royal Academy of Dance, em Londres, nos quais obteve sempre a nota "Distinção".

O seu primeiro musical foi a Terra Dos Sonhos em 2017 e, nesse mesmo ano, fez também o musical A Caminho - Todos temos uma história.

JOANA OLIVEIRA

JOANA OLIVEIRA

21 anos

Personagem interpretado: Bela | Espanador

Formada em Interpretação na Academia Contemporânea do Espetáculo e a frequentar a licenciatura em Artes Performativas da ESTAL. O seu primeiro trabalho profissional na área foi o musical Pinóquio - Um Musical Para Sonhar, e, de seguida, Terra dos Sonhos - O Musical.

JOÃO A. GUIMARÃES

JOÃO A. GUIMARÃES

Personagem interpretado: Retrete | Le Fou | Rádio | Relógio

Licenciado em Teatro Musical pela Italia Conti Academy – Londres, integrou os elencos de “Scents of Light”, “Fame”, “Cinderela XXI”, “Zorro”, “O Despertar da Primavera”, “Jesus Cristo Superstar”, “A Branca de Neve no Gelo”, “Entre o Céu e a Terra", “A Cinderela no Gelo” e “A Ilha do Tesouro”, entre outros. Encenou vários espetáculos, dos quais também é co-autor de alguns: “A Bela e o Monstro no Gelo”, “A Cinderela no Gelo”, “A Chave do Clube Secreto”, “A Branca de Neve no Gelo”, “O Quebra Nozes no Gelo”, etc. Em cinema coprotagonizou “Pecado Fatal” e participou em “Posfácio nas Confeções Canhão” (Guimarães 2012). Colabora com os estúdios Cinemágica e Somnorte, como dobrador, tradutor e diretor musical e é licenciado em Psicologia pela Univ. do Porto.

JOÃO PEDRO LEAL

JOÃO PEDRO LEAL

23 anos

Personagem interpretado: Rádio

Licenciado em Teatro – Ramo Atores pela Escola Superior de Teatro e Cinema. Além de projetos independentes, fez também outros espetáculos dirigidos a escolas e, mais recentemente, participou no espetáculo musical A Ilha do Tesouro com encenação de Joana Quelhas.

LARA MATOS

LARA MATOS

22 anos

Personagem intepretado: Espanador

Lara Matos, 22 anos, é licenciada em teatro pela Escola Superior de Teatro e Cinema, tem formação em canto pela Escola de Música do Conservatório Nacional. Em teatro tem trabalhado com encenadores como Tiago Rodrigues, Miguel Fragata, Bruno Bravo, João Brites, Jorge Silva Melo, entre outros. Na sua última experiência profissional Integrou o elenco da Divina Comédia - Inferno com música original de Jorge Salgueiro.

PEDRO DAMIÃO

PEDRO DAMIÃO

Personagem interpretado: Gaston

Tem o curso de Interpretação da Academia Contemporânea do Espetáculo. Na área do Teatro, destacam-se as peças Liturgia, As Possibilidades, O Jogo das Perguntas, Entre o Céu e a Terra. Em Televisão, integrou o elenco principal da novela Dei-te Quase Tudo e, mais recentemente, participou na série Ministério do Tempo. Dá voz a alguns desenhos animados da televisão portuguesa. Nunca quis ser ator desde pequenino, mas passou a querer ser tudo e a querer fazer acreditar que podemos ser qualquer coisa, esse é o maior motivo.

RICARDO FERREIRA

RICARDO FERREIRA

26 anos.

Personagem interpretado: Relógio

Formado em Interpretação pela Academia Contemporânea do Espetáculo, no Porto. Integrou o elenco de A Branca de Neve no Gelo, A Bela e o Monstro no Gelo, Entre o Céu e a Terra - musical sobre Fátima, Jesus Cristo Superstar, Pinóquio, Perdição, O Sonho de Pedro, A Passagem, entre outros.

VITOR ALMEIDA BOBETIC

VITOR ALMEIDA BOBETIC

22 anos.

Personagem interpretado: Espelho

Vitor Almeida Bobetić, 23 anos, é Bailarino, licenciado na Escola Superior de Dança.

Coreografou o projeto SEMEN NOX e, mais recentemente, o espetáculo MORF ME, em parceria com Diana Niepce.

FICHA TÉCNICA

PRODUÇÃO

GESTÃO DE PROJETO
NUNO BARBOT | BRUNO GALVÃO E JOÃO RIBEIRO

PRODUÇÃO EXECUTIVA
JOÃO RIBEIRO

DIREÇÃO DE PRODUÇÃO
VANESSA FREITAS

DIREÇÃO DE MARKETING
ANA TORRES

PRODUÇÃO LOCAL
JULIANA MADEIRA E MARIANA FONSECA

 

EQUIPA ARTÍSTICA E TÉCNICA

DIRECÇÃO ARTÍSTICA
JOÃO A. GUIMARÃES E JOANA QUELHAS

ENCENAÇÃO
JOÃO A. GUIMARÃES

COMPOSIÇÃO, ORQUESTRAÇÃO E DIRECÇÃO MUSICAL
ARTUR GUIMARÃES

DESENHO DE SOM, SONOPLASTIA E PRODUÇÃO MUSICAL
RODOLFO CARDOSO

ASSISTÊNCIA DE DIRECÇÃO MUSICAL
DIOGO SANTOS SILVA

DESENHO DE LUZ
RUI BRAGA

COREOGRAFIA E ASSISTÊNCIA DE ENCENAÇÃO
JOANA QUELHAS

ASSISTÊNCIA DE COREOGRAFIA
ANDREIA DE LIMA

ASSISTÊNCIA DE DIREÇÃO DE CENA
CARLOS GONÇALVES E DAVID CIPRIANO

FORMAÇÃO DE PATINAGEM
FILIPE GALEGO

TEXTO
ANA QUEIRÓS

DRAMATURGIA
ÂNGELA MARQUES

LETRAS
ANA QUEIRÓS E JOÃO A. GUIMARÃES

FIGURINOS
PATRÍCIA COSTA

ADAPTAÇÃO DE FIGURINOS
PEDRO MORIM

ADEREÇOS DE FIGURINOS
AMARIA SIMÕES

ASSISTÊNCIA DE FIGURINOS
LUA CHEIA

CENOGRAFIA
BRUNO CAPUCHO

CONSTRUÇÃO DE CENOGRAFIA
HENRIQUE RICHARD - COORDENAÇÃO DE EQUIPA
ALEXANDRE SIMÕES
FREDERICO CUNHA
MANUEL FARIA

RIGGING
FILIPE SILVA

MAQUILHAGEM E CARACTERIZAÇÃO
SÉGIO ANTUNES

CREATIVE EXPERIENCE
RAQUEL PINTO

DESIGN
EMANUEL SILVA E JOÃO ALVES

ILUSTRAÇÃO
ANDRÉ MACHADO

DIRECÇÃO TÉCNICA
JOÃO NEVES E VASCO SILVA

ASSISTÊNCIA DE DIRECÇÃO TÉCNICA
PEDRO CATARINO

PISTA DE GELO
HUGO GOMES

DIRECÇÃO DE ACTORES
IVO BASTOS

DIRECÇÃO DE CENA
MARIANA FONSECA E RITA ALVES

OPERAÇÃO DE SOM
HUGO AREIAS

OPERAÇÃO DE LUZ
RUI BRAGA E DAVID VAQUINHAS

ELENCO

ANA DELGADO
ANDREIA DE LIMA
ALEXANDRA PATO
ALLEX MIRANDA
CARLA ANDRINO
CATARINA BROU FELIX
DIOGO FARIA
FILIPE GALEGO
HUGO PEREIRA
IGNEZ PEREIRA DA SILVA
JOANA MAFALDA
JOÃO A. GUIMARÃES
JOÃO LEAL
JOSÉ CARLOS PEREIRA
LARA MATOS
PEDRO DAMIÃO
RICARDO FERREIRA
RICARDO DE SÁ
SARA MADEIRA
VITOR BOBETIC

COORDENAÇÃO DE BILHETEIRAS E LINHA DE APOIO AO CLIENTE
SÓNIA COSTA

LINHA DE APOIO AO CLIENTE
ANA MELEIRO
BEATRIZ MATOS
RICARDO SANTOS
VÂNIA PANTALEÃO
VALTER TEIXEIRA

COORDENAÇÃO DE BILHETEIRA
MAFALDA FÉLIX

BILHETEIRA
CARLOS FREIRE
EDUARDO MOLINA

COORDENAÇÃO DE ASSISTENTES DE SALA
INÊS DE CASTRO

ASSISTÊNCIA DE SALA
DAVID CIPRIANO
FILIPE VELEZ
NUNO FONSECA

ASSISTÊNCIA DE SALA E MERCHANDISING
INÊS DE SOUSA

AM EXPERIENCE
ALICE LAMEIRA
DIOGO FERNANDES
EMANUEL SILVA
FRANCISCO FERREIRA
HUGO GOMES
JOÃO ALVES
JOAQUIM PEIXOTO
NUNO BARBOT
NUNO FERREIRA
PEDRO MARTINS
RAQUEL PINTO
SARA RAMÔA
SUSANA VIEIRA

COMPRAR JÁ
  Facebook     Instagram     Youtube  

PRODUÇÃO

APOIOS

PARCEIROS

Copyright @AM LIVE 2017 | Design by BOOMER

SARA MADEIRA

Personagem interpretado: BELA | XÍCARA

Sara Madeira tem 23 anos e estreou-se em teatro em 2015 com a peça Farsa de Inês Pereira, com encenação de Celso Cleto.

Em teatro musical fez parte de Ilha do Tesouro, da Elenco Produções, como Nariz Resfriado, princesa de Araguna, puma e pirata; de Amália - o Musical e de A Pequena Sereia de Filipe La Féria.

Deu a voz cantada à personagem Vaiana na versão portuguesa do filme de animação da Disney com o mesmo nome.

Motiva-a, no teatro, a magia de transformar as coisas, transmitindo mensagens, sensações e sonhos ao público.

RICARDO DE SÁ

Personagem interpretado: MONSTRO

Ricardo de Sá é um ator e músico de 28 anos.

Como ator já fez vários projetos para Televisão, Teatro e Cinema.

Na música, é autor, produtor e intérprete do CD Histórias e do EP Epifania.

Gosta de pensar que é um artista completo, uma “triple threat” como se diz na Broadway.

Ricardo, que já este ano lançou o seu novo EP Manifesto, não se ilude com as nomeações e prémios que já recebeu pelo seu trabalho, preferindo acreditar que cada dia é uma nova oportunidade para crescer e amadurecer na carreira.

JOSÉ CARLOS PEREIRA

Personagem interpretado: CASTIÇAL

José Carlos Pereira nasceu em Lisboa em 1978.

Em televisão tornou-se popular na telenovela da TVI Anjo Selvagem e integrou projetos como Baía das Mulheres, Ana e os Sete, Morangos com Açúcar, Sentimentos, Anjo Meu, Louco Amor, Destinos Cruzados. Atualmente, faz parte do elenco principal da série Inspector Max. Foi protagonista na novela da TVI Feitiço de Amor, em Mar de Paixão e na mini-série O Amor é um Sonho.

Em Dezembro de 2009 lançou o CD Azul, um disco de originais que explora a música pop. O primeiro êxito foi M’Água que integra a banda sonora da 6ª Série de Verão de Morangos Com Açúcar, seguindo-se Sei Lá, que pertence à banda sonora da novela Meu Amor.

 

CARLA ANDRINO

Personagem interpretado: BULE

Nasceu em Lourenço Marques (Moçambique), a 7 de Agosto de 1966. Concluiu, em 1985, o Curso de Dança da Royal Academy of Dancing e o do Conservatório Nacional de Lisboa. Apesar de ser uma das actrizes mais emblemáticas no painel humorístico português foi como bailarina que se estreou em televisão, em participações que vão desde o Concurso 1,2,3 e Faz de Conta, aos programas Clubíssimo e E.T. - Entretenimento Total. Antes de se destacar na representação, foi professora de dança, tendo coreografado mais de duas dezenas de peças, em diversas escolas e colégios.

Mas é enquanto actriz que o público melhor reconhece o trabalho de Carla Andrino. A sua estreia, em teatro, acontece na peça A Boa Pessoa de Setzuan, no Teatro Aberto. Participou em diversas revistas à portuguesa: Aqui Há (Muitos) Gatos, Lisboa Regressa ao Parque e Arre Potter Qu´é Demais; e nas comédias As Taradas, Caixa Forte e Noivo por Acaso. Em televisão destacam-se, mais recentemente, as séries Ministério do Tempo, I Love It, Giras e Falidas; e as novelas Doce Tentação, Espírito Indomável, A Outra e Ilha dos Amores. A convite de Miguel Falabella, esteve no Brasil a gravar para a TV Globo, Negócio da China.

Séries inesquecíveis como Os Malucos do Riso, Bora Lá Marina, O Prédio do Vasco e Os Batanetes marcam de forma indelével o percurso da actriz. De salientar, igualmente, a sua participação em programas de entretenimento como A Tua Cara Não Me é Estranha, Cantando e Dançando por um Casamento de Sonho e Dança Comigo, do qual foi finalista.

Dá a cara, frequentemente, em inúmeras acções de solidariedade. É madrinha da Marcha da Graça há 20 anos. Em 2014, foi nomeada para personalidade do ano e recebeu o prémio de melhor actriz de elenco.

Licenciada em Psicologia Clínica, pelo ISPA, é Mestre e Doutorada em Psicologia da Educação, pela Faculdade de Psicologia da Universidade de Lisboa. Exerce psicologia, no seu consultório privado, em Sintra, desde 2000.

O ELENCO COMPLETO

ALEXANDRA PATO

ALEXANDRA PATO

23 anos

Personagem interpretado: Bule

Atriz, licenciada em Teatro pela Escola Superior de Teatro e Cinema.

Trabalhou com os Artistas Unidos, com Filipe La Féria no Musical Amália, e com a AM LIVE no espetáculo musical A Cinderela no Gelo".

ALLEX MIRANDA

ALLEX MIRANDA

34 anos.

Personagem interpretado: Castiçal

Mestre em Teatro pela ESMAE (Porto).

Artista multifacetado, trabalhou em teatro com companhias de renome no Brasil e em Portugal.

Trabalha em Cinema, em Televisão, dando vida a personagens de telenovelas, séries, filmes publicitários, e emprestando voz a inúmeras personagens em séries e filmes de animação.

Atualmente, faz parte do elenco principal da série “4Play” (RTP2) e participa na série “País Irmão” (RTP1).

ANA DELGADO

ANA DELGADO

24 anos

Personagem interpretado: Chaise

Licenciada pela Escola Superior de Dança, iniciou a sua carreira em Teatro Musical integrando o elenco de Zói, O Super Herói da Produtora do Panda Vai à Escola e de Sonho de uma noite de Verão, produção da Lisbon Film Orchestra.

ANDREIA DE LIMA

ANDREIA DE LIMA

23 anos

Personagem interpretado: Longue

Licenciada pela Escola Superior de Teatro e Cinema, mantém, desde criança, uma formação paralela em dança. Estudou também na ESAD Galícia, onde se especializou em teatro físico.

Tem trabalhado como assistente de produção e direção de cena em diversos eventos, festivais e instituições.

CATARINA BROUFELIX

CATARINA BROU FÉLIX

22 Anos

Personagem interpretado: Xícara

Licenciou-se em Artes Performativas, em 2017, na ESTAL.

Frequentou o workshop na ACT de Curso de Iniciação à Técnica do Ator em 2014.

DIOGO FARIA

DIOGO FARIA

34 anos

Personagem interpretado: Monstro | Gaston

Começou o seu percurso profissional como Actor há 14 anos, em televisão, onde teve oportunidade de participar em diversas Telenovelas, Séries, Programas de Humor (Canal Q) e inúmeros filmes publicitários. Passou pelo Cinema e integrou as Companhias Profissionais de Teatro "O Dragoeiro" e "EmCena" onde protagonizou espectáculos no âmbito Educativo.

É também Locutor e dá voz a Desenhos Animados.

A sua estreia em Teatro musical acontece neste projecto da AM Live, pelo segundo ano consecutivo.

FILIPE GALEGO

FILIPE GALEGO

22 anos

Personagem interpretado: Candeeiro | Ser das Neves

Pratica patinagem artística desde os 5 anos de idade, tendo sido por várias vezes campeão nacional e medalhado a nível internacional. É o atual Campeão do Mundo de quartetos. Participou nos musicais A Branca de Neve no Gelo e A Cinderela no Gelo.

HUGO PEREIRA

HUGO PEREIRA

20 anos

Personagem interpretado: Retrete | Le Fou

Formado na Academia Contemporânea do Espetáculo no Porto em 2016. Apesar de ainda não ter uma expansiva experiência profissional em Teatro Musical quer fazer justiça ao papel que desempenha neste projeto e com a equipa da qual faz parte, na ambição de crescer como profissional.

IGNEZ PEREIRA DA SILVA

IGNEZ PEREIRA DA SILVA

20 anos

Personagem interpretado: Chaise | Longue | Espelho

Começou como ginasta, posteriormente dedicou-se à dança tendo feito os exames da Royal Academy of Dance, em Londres, nos quais obteve sempre a nota "Distinção".

O seu primeiro musical foi a Terra Dos Sonhos em 2017 e, nesse mesmo ano, fez também o musical A Caminho - Todos temos uma história.

JOANA OLIVEIRA

JOANA OLIVEIRA

21 anos

Personagem interpretado: Bela | Espanador

Formada em Interpretação na Academia Contemporânea do Espetáculo e a frequentar a licenciatura em Artes Performativas da ESTAL. O seu primeiro trabalho profissional na área foi o musical Pinóquio - Um Musical Para Sonhar, e, de seguida, Terra dos Sonhos - O Musical.

JOÃO A. GUIMARÃES

JOÃO A. GUIMARÃES

Personagem interpretado: Retrete | Le Fou | Rádio | Relógio

Licenciado em Teatro Musical pela Italia Conti Academy – Londres, integrou os elencos de “Scents of Light”, “Fame”, “Cinderela XXI”, “Zorro”, “O Despertar da Primavera”, “Jesus Cristo Superstar”, “A Branca de Neve no Gelo”, “Entre o Céu e a Terra", “A Cinderela no Gelo” e “A Ilha do Tesouro”, entre outros. Encenou vários espetáculos, dos quais também é co-autor de alguns: “A Bela e o Monstro no Gelo”, “A Cinderela no Gelo”, “A Chave do Clube Secreto”, “A Branca de Neve no Gelo”, “O Quebra Nozes no Gelo”, etc. Em cinema coprotagonizou “Pecado Fatal” e participou em “Posfácio nas Confeções Canhão” (Guimarães 2012). Colabora com os estúdios Cinemágica e Somnorte, como dobrador, tradutor e diretor musical e é licenciado em Psicologia pela Univ. do Porto.

JOÃO PEDRO LEAL

JOÃO PEDRO LEAL

23 anos

Personagem interpretado: Rádio

Licenciado em Teatro – Ramo Atores pela Escola Superior de Teatro e Cinema. Além de projetos independentes, fez também outros espetáculos dirigidos a escolas e, mais recentemente, participou no espetáculo musical A Ilha do Tesouro com encenação de Joana Quelhas.

LARA MATOS

LARA MATOS

22 anos

Personagem intepretado: Espanador

Lara Matos, 22 anos, é licenciada em teatro pela Escola Superior de Teatro e Cinema, tem formação em canto pela Escola de Música do Conservatório Nacional. Em teatro tem trabalhado com encenadores como Tiago Rodrigues, Miguel Fragata, Bruno Bravo, João Brites, Jorge Silva Melo, entre outros. Na sua última experiência profissional Integrou o elenco da Divina Comédia - Inferno com música original de Jorge Salgueiro.

PEDRO DAMIÃO

PEDRO DAMIÃO

Personagem interpretado: Gaston

Tem o curso de Interpretação da Academia Contemporânea do Espetáculo. Na área do Teatro, destacam-se as peças Liturgia, As Possibilidades, O Jogo das Perguntas, Entre o Céu e a Terra. Em Televisão, integrou o elenco principal da novela Dei-te Quase Tudo e, mais recentemente, participou na série Ministério do Tempo. Dá voz a alguns desenhos animados da televisão portuguesa. Nunca quis ser ator desde pequenino, mas passou a querer ser tudo e a querer fazer acreditar que podemos ser qualquer coisa, esse é o maior motivo.

RICARDO FERREIRA

RICARDO FERREIRA

26 anos.

Personagem interpretado: Relógio

Formado em Interpretação pela Academia Contemporânea do Espetáculo, no Porto. Integrou o elenco de A Branca de Neve no Gelo, A Bela e o Monstro no Gelo, Entre o Céu e a Terra - musical sobre Fátima, Jesus Cristo Superstar, Pinóquio, Perdição, O Sonho de Pedro, A Passagem, entre outros.

VITOR ALMEIDA BOBETIC

VITOR ALMEIDA BOBETIC

22 anos.

Personagem interpretado: Espelho

Vitor Almeida Bobetić, 23 anos, é Bailarino, licenciado na Escola Superior de Dança.

Coreografou o projeto SEMEN NOX e, mais recentemente, o espetáculo MORF ME, em parceria com Diana Niepce.

FICHA TÉCNICA

PRODUÇÃO

GESTÃO DE PROJETO
NUNO BARBOT | BRUNO GALVÃO E JOÃO RIBEIRO

PRODUÇÃO EXECUTIVA
JOÃO RIBEIRO

DIREÇÃO DE PRODUÇÃO
VANESSA FREITAS

DIREÇÃO DE MARKETING
ANA TORRES

PRODUÇÃO LOCAL
JULIANA MADEIRA E MARIANA FONSECA

 

EQUIPA ARTÍSTICA E TÉCNICA

DIRECÇÃO ARTÍSTICA
JOÃO A. GUIMARÃES E JOANA QUELHAS

ENCENAÇÃO
JOÃO A. GUIMARÃES

COMPOSIÇÃO, ORQUESTRAÇÃO E DIRECÇÃO MUSICAL
ARTUR GUIMARÃES

DESENHO DE SOM, SONOPLASTIA E PRODUÇÃO MUSICAL
RODOLFO CARDOSO

ASSISTÊNCIA DE DIRECÇÃO MUSICAL
DIOGO SANTOS SILVA

DESENHO DE LUZ
RUI BRAGA

COREOGRAFIA E ASSISTÊNCIA DE ENCENAÇÃO
JOANA QUELHAS

ASSISTÊNCIA DE COREOGRAFIA
ANDREIA DE LIMA

ASSISTÊNCIA DE DIREÇÃO DE CENA
CARLOS GONÇALVES E DAVID CIPRIANO

FORMAÇÃO DE PATINAGEM
FILIPE GALEGO

TEXTO
ANA QUEIRÓS

DRAMATURGIA
ÂNGELA MARQUES

LETRAS
ANA QUEIRÓS E JOÃO A. GUIMARÃES

FIGURINOS
PATRÍCIA COSTA

ADAPTAÇÃO DE FIGURINOS
PEDRO MORIM

ADEREÇOS DE FIGURINOS
AMARIA SIMÕES

ASSISTÊNCIA DE FIGURINOS
LUA CHEIA

CENOGRAFIA
BRUNO CAPUCHO

CONSTRUÇÃO DE CENOGRAFIA
HENRIQUE RICHARD - COORDENAÇÃO DE EQUIPA
ALEXANDRE SIMÕES
FREDERICO CUNHA
MANUEL FARIA

RIGGING
FILIPE SILVA

MAQUILHAGEM E CARACTERIZAÇÃO
SÉGIO ANTUNES

CREATIVE EXPERIENCE
RAQUEL PINTO

DESIGN
EMANUEL SILVA E JOÃO ALVES

ILUSTRAÇÃO
ANDRÉ MACHADO

DIRECÇÃO TÉCNICA
JOÃO NEVES E VASCO SILVA

ASSISTÊNCIA DE DIRECÇÃO TÉCNICA
PEDRO CATARINO

PISTA DE GELO
HUGO GOMES

DIRECÇÃO DE ACTORES
IVO BASTOS

DIRECÇÃO DE CENA
MARIANA FONSECA E RITA ALVES

OPERAÇÃO DE SOM
HUGO AREIAS

OPERAÇÃO DE LUZ
RUI BRAGA E DAVID VAQUINHAS

ELENCO

ANA DELGADO
ANDREIA DE LIMA
ALEXANDRA PATO
ALLEX MIRANDA
CARLA ANDRINO
CATARINA BROU FELIX
DIOGO FARIA
FILIPE GALEGO
HUGO PEREIRA
IGNEZ PEREIRA DA SILVA
JOANA MAFALDA
JOÃO A. GUIMARÃES
JOÃO LEAL
JOSÉ CARLOS PEREIRA
LARA MATOS
PEDRO DAMIÃO
RICARDO FERREIRA
RICARDO DE SÁ
SARA MADEIRA
VITOR BOBETIC

COORDENAÇÃO DE BILHETEIRAS E LINHA DE APOIO AO CLIENTE
SÓNIA COSTA

LINHA DE APOIO AO CLIENTE
ANA MELEIRO
BEATRIZ MATOS
RICARDO SANTOS
VÂNIA PANTALEÃO
VALTER TEIXEIRA

COORDENAÇÃO DE BILHETEIRA
MAFALDA FÉLIX

BILHETEIRA
CARLOS FREIRE
EDUARDO MOLINA

COORDENAÇÃO DE ASSISTENTES DE SALA
INÊS DE CASTRO

ASSISTÊNCIA DE SALA
DAVID CIPRIANO
FILIPE VELEZ
NUNO FONSECA

ASSISTÊNCIA DE SALA E MERCHANDISING
INÊS DE SOUSA

AM EXPERIENCE
ALICE LAMEIRA
DIOGO FERNANDES
EMANUEL SILVA
FRANCISCO FERREIRA
HUGO GOMES
JOÃO ALVES
JOAQUIM PEIXOTO
NUNO BARBOT
NUNO FERREIRA
PEDRO MARTINS
RAQUEL PINTO
SARA RAMÔA
SUSANA VIEIRA

COMPRAR JÁ
  Facebook     Instagram     Youtube  

APOIOS

PARCEIROS

Copyright @AM LIVE 2017 | Design by BOOMER